MST convoca MILITANTES para defender GOVERNO CUBANO contra protestos da POPULAÇÃO

O Movimento Sem Terra, um malfadado grupo que age no Brasil há décadas, sob a proteção da esquerda radical e do lulopetismo, fez uma convocação em seu Twitter Oficial, para que pessoas ligadas ao movimento e que “vivem” em Cuba, saiam às ruas em defesa do governo e contra o povo que protesta.
“Nesse contexto, o governo convoca a população revolucionária a se insurgir nas ruas em defesa da revolução, contra essas manifestações de caráter contrarrevolucionário e na luta internacional contra o Bloqueio. Brigada do MST em Cuba”, diz o texto publicado no perfil do movimento.
Olha o absurdo. Um movimento que historicamente sempre usou a narrativa de que luta em defesa dos direitos dos oprimidos e do povo, convocando a luta contra o próprio povo que sofre sob uma ditadura comunista degradante e humilhante, desde o golpe de 1959, liderado pelos irmãos Castro e por Che Guevara.
Os muitos vídeos que chegam de Havana e de demais regiões da ilha, ainda que sob forte vigilância e mesmo o apagão imposto nos sistemas de comunicação, mostram famílias, crianças e idosos nas ruas, clamando por seus direitos e, enfim, a volta da liberdade.
É contra estas pessoas, indefesas, com fome e doentes, que o MST quer “levantar armas”.
São extremamente covardes.
Veja o vídeo:
Next Post

Contador instalado no dia 22/04/21

056481
Usuários hoje : 39
Este mês : 841
Total de usuários : 56480
Total de visualizações : 179109
Quem esta online : 3

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

close

Add New Playlist


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento.

×