O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou no início da noite de domingo (04.04), em sua conta no Instagram, um trecho do programa Nada Pessoal da TV PNB onde o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o elogia na forma de distribuição de recursos do governo federal para os gestores municipais e estaduais do Brasil para o combate à pandemia.
No vídeo, Bolsonaro recupera a fala de Pinheiro em que o prefeito diz: “Com todos os erros e acertos, se não fosse Bolsonaro, Cuiabá estaria quebrada, Mato Grosso estaria quebrado, o Brasil estaria quebrado”.
Emanuel Pinheiro ainda observou que o presidente tem recebido “críticas injustas” pela sua postura diante da pandemia, que já matou mais de 250 mil pessoas.

A maioria da Imprensa, infelizmente, só vive repetindo como papagaios a mesma coisa: “Bolsonaro é negacionista”, isto é, para estas pessoas que também NEGAM os muitos acertos do governo, o fato de o presidente condenar as decisões de prefeitos e governadores com um irresponsável LOCKDOW, o qualifica como tal.
Muitos jornalistas não enxergam que as atitudes radicais dos prefeitos, governadores e até do judiciário estão prejudicando o Brasil, o mais pobre, os pequenos e os médios empresários. Os grandes empresários ainda conseguem sobreviver, além, obviamente, de quem é concursado. Como uma parte dos jornalistas gosta de vender DESGRAÇA, este tipo de matéria deve dar a sobrevivência deles, pois colocar a culpa no presidente é o ideal. Esquecem que foi o STF quem determinou que a responsabilidade em combater a COVID-19 era das prefeituras e dos governos estaduais.
Infelizmente, uma parte da classe jornalística não vê que o Brasil já é o 4o (quarto) lugar do mundo em produção de vacinas, atrás apenas dos EUA, ÍNDIA e CHINA, todos estes países fabricantes dos imunizantes. O Brasil é o país que mais tem pessoas recuperadas da doença, mas isso não interessa. A maioria desta Imprensa irresponsável quer só jogar no colo do presidente mais de 250 mil mortes pela COVID-19.
Também não é falado que a cidade de SERRANO, em SÃO PAULO, que teve toda a população “imunizada”, teve um aumento de 1000% (mil por cento), após a aplicação da CORONAVAC (Vacina da China). Sim, aquela Vacina que nem os chineses usam.
A vacina foi empurrada goela abaixo na população de SERRANA que foi obrigada a se vacinar. No mesmo mês em que 56% das pessoas tomaram a segunda dose, pois 100% já havia tomado a primeira, os casos aumentaram em 1000%, segundo Revista Exame, site oficial da prefeitura (www.serrana.sp.gov.br). No referido site, acesse o boletim 380.
Assistam um vídeo no youtube que trata sobre o problema em SERRANA/SP ( https://youtube/lclS3hyrta4 ).
As aglomerações devem ser combatidas, mas ninguém combate as aglomerações em ônibus e metrôs, mas querem combater em Igrejas. Estranho, não?
Na realidade, as pessoas que acompanham os gritos dos vermelhos não se apercebem que estamos em uma guerra política e uma guerra espiritual. O interessante para estes brasileiros vermelhos é produzir um cadáver político: BOLSONARO.
De toda a sorte, estamos do lado do BEM, combatendo o bom combate e venceremos.
A REDAÇÃO.
